Informações de entrega e Downloads

Política de Entrega e Disponibilidade

Agradecemos seu interesse em nossos produtos! Abaixo, explicamos como funciona nosso processo de entrega para garantir que você tenha a melhor experiência possível.

🎯 ENTREGA DE PRODUTOS DIGITAIS (PDFs/CURSOS)

Confirmação Imediata

  • Entrega Automatizada: Seu acesso ao material será liberado automaticamente assim que a compra for confirmada e aprovada pela operadora do cartão e ou pix, adquirente ou instituição financeira.

  • Pagamento com Cartão: A confirmação costuma ser quase instantânea.

  • Pagamento com PIX: A liberação ocorre em até 30 minutos após a confirmação do pagamento.

Processo de Validação

Para sua segurança, todas as vendas passam por uma análise antifraude. Em alguns casos, pode ser necessário:

  • Validar documentação adicional;

  • Confirmar informações de pagamento;

  • Verificar dados cadastrais.

Acesso ao Produto

  • Download Imediato: Assim que o pagamento for confirmado e a compra validada, o produto ficará disponível para download em:

    • ✅ Sua conta de usuário (área de membros);

    • ✅ E-mail de confirmação com link de acesso;

    • ✅ Painel do cliente em nosso site.

📦 ENTREGA DE PRODUTOS FÍSICOS

Preparação para Envio

  • Mesmo Princípio: Seguimos a mesma lógica de confirmação - o produto é separado e preparado para postagem após a confirmação do pagamento e validação da compra.

  • Prazo de Postagem: Em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Opções de Entrega

  • Correios: Utilizamos os serviços dos Correios e outras transportadoras parceiras;

  • Frete Calculado: O valor do frete é calculado automaticamente durante o checkout;

  • Rastreamento: Todos os pedidos incluem código de rastreamento.

Prazos de Entrega

Região Prazo Estimado
Capital e Região Metropolitana 3 a 7 dias úteis
Interior 7 a 12 dias úteis
Outros Estados 10 a 18 dias úteis

⚠️ SITUAÇÕES ESPECIAIS

Problemas no Download?

Caso não receba o acesso ao produto digital em até 2 horas após a confirmação do pagamento:

  1. Verifique sua pasta de Spam/Lixo Eletrônico;

  2. Confirme se os dados de cadastro estão corretos;

  3. Entre em contato pelo: [e-mail de suporte] Sempre tenha o número de sua compra/pedido.

Produto Físico com Atraso?

Para produtos físicos com prazo de entrega superior ao estimado:

  • Consulte primeiro o código de rastreamento;

  • Em caso de extravio, entre em contato conosco;

  • Nós intermediaremos o contato com a transportadora.

📞 CANAIS DE ATENDIMENTO

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 10h às 16h
 

Contato:

  • E-mail: [e-mail de suporte]

💡 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Prazos de entrega são estimativas e podem sofrer variações;

  • Feriados e fins de semana não são considerados dias úteis;

  • Endereço de entrega deve ser verificado antes da finalização da compra;

  • Taxas de entrega são de responsabilidade do cliente.